Que roupa devo usar no dia da cirurgia?

 

polocanon7d00

 

Você vai tirar a sua roupa normal e vestir a camisola que o hospital fornece. Então vai acordar na sala de recuperação e caso precise dormir no hospital vai continuar com a mesma camisola. Quando você for para casa poderá sair com a mesma roupa que entrou no hospital.

Até ai tudo perfeito, não é?

Agora quando você entrar no hospital, pense que será alguém absolutamente saudável e sem nenhum problema para se arrumar. Então tudo bem que você vista aquela calça Jeans bem justa ou uma blusa coladinha e um sapato de salto. Porém quando você sair do hospital certamente estará mais debilitado, um pouco grogue por causa da anestesia, com movimentos lentos e talvez até sentindo bastante dor (como foi no meu caso).

Então, que roupa devo usar?

Se for verão será de certa forma mais fácil, você pode optar alguma peça que seja confortável e solta no corpo, de preferencia malha ou tecidos que estiquem. Pode ser blusa e calça, saia e blusa ou até um vestido, mas que seja absurdamente fácil de você vestir.

A roupa precisa evitar contato com seu rosto, por isso que a parte de cima precisa ser aberta e a roupa solta no corpo, tanto blusa quanto vestido, também poderia ser uma peça que não precise passar pelo seu pescoço. Para se vestir sozinho você vai ter que abaixar seu rosto e fazer um certo esforço com os braços, você não sabe se vai estar com mais ou menos dor, então facilite a sua vida. No meu caso eu estava com tanta dor e debilitada que uma enfermeira teve que me vestir.

Para finalizar, nos pés recomendo que use qualquer sapato que seja bem baixo. Vale usar sapatilha, alpargata, chinelo de dedo ou até um tênis. Boa Sorte!

Quer saber que Roupa eu usei para entrar e sair do hospital? Fique ligado pois logo vamos postar tudo aqui no blog!

 

Se tiver alguma pergunta deixe aqui nos comentários! 😀

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *