Acordando no dia da cirurgia

 

Keran Look Loy

 

Finalmente chega o grande dia, o dia da cirurgia!

Difícil se manter calma em um dia desses, eu admito, não foi fácil nem pra mim que estava muito segura e decidida do que eu queria, mas eu levantei muito animada. Só que quando o dia chega é que cai a ficha, você olha para trás e se dá conta do trabalho que deu para chegar a esse dia tão esperado. Foram meses se preparando mentalmente e financeiramente para esse dia, foi um corre-corre para ir às consultas do seu médico e para fazer aquela bateria de exames.

Eu acordei cedo, tomei um café da manhã bem reforçado porque minha cirurgia foi marcada para a hora do almoço.

Obs: Eu não sei dizer o que comi no dia, mas lembro de minha mãe comprar coisinhas especiais pra eu aproveitar a ultima refeição, como se eu estivesse no corredor da morte.

Então escolhi uma roupa bem confortável e fresquinha de malha, pois era Janeiro e também não queria passas trabalho para me vestir na hora de ir embora.

É importante você prestar atenção na sua roupa (Confere aqui meu posto onde falo a roupa ideal para você usar no dia), a minha escolha foi uma camiseta leve, bem aberta no pescoço, uma saia comprida também de malha e uma sapatilha, tudo folgadinho como se eu estivesse vestindo pijama. Não levei nenhuma muda de roupa extra.

Peguei a minha bolsa e coloquei coisinhas bobas que mulher sempre precisa carregar, vai que, né? Documentos,  dinheiro, carregador de celular, câmera digital e uma calcinha extra. Eu sou prevenida até demais!

No final das contar o que usei mesmo foi meus documentos e a câmera digital. O resto eu não tirei da bolsa, além do que a bolsa ficou o tempo todo com a minha mãe.

 

Se tiver alguma pergunta deixe aqui nos comentários! 😀

 

 

One thought on “Acordando no dia da cirurgia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *