Detalhes Importantes antes da cirurgia

 

DSC05706 (1)

 

Continuando a história do post anterior: Link aqui.

Então quando passei com a enfermeira ela me fez algumas perguntas e anotou meu peso e altura em uma ficha.

O fato de ela ter sido muito gentil comigo e bem atenciosa ajudou a me mantes mais calma e mais tranquila, mas naquele momento tudo que eu mais queria era que acontecesse muito rápido e que eu logo acordasse na sala de recuperação.

Ela me meu um cabide com uma capa e um zíper central cheia de compartimentos por dentro. Me informou para que eu colocasse ali todas as minhas roupas e pertences dentro e que eu só ficasse com a calcinha. Em seguida me entregou um avental a toquinha uma pantufa e uma capinha para colocar nos pés. Comecei a fazer o que ela tinha dito, arrumei direitinho no cabide e vesti a roupa do hospital, detalhe é que eu coloquei o avental rosa virado, nunca tinha usado um e fiquei tão  confusa para vestir, até na hora da cirurgia me preocupei em marcar a cintura como vocês podem ver na foto acima, mulheres!

Ela bateu na porta e foi logo entrando para ver se eu estava pronta, afinal não podemos enrolar muito nessas horas. Eu queria ter tido oportunidade de tirar mais mil fotos, pois eram meus últimos minutos e queria registrar o máximo possível, mas eu não tive tempo de ficar fazendo self. Então pedi para que ela tirasse uma foto minha, essa que vocês estão vendo acima, queria ter pedido mais de 1, mas não quis abusar da boa vontade dela. Escrevendo para vocês me dei conta do quanto sensível eu estava naquele momento, mesmo querendo desesperadamente mudar e me sentir melhor comigo mesma eu sentia uma certa melancolia em estar deixando para trás  quem eu fui por 19 anos.

Então ela me perguntou se eu estava pronta e se poderíamos ir e eu respondi com um sorriso.

 

Se tiver alguma pergunta deixe aqui nos comentários! 😀

 

One thought on “Detalhes Importantes antes da cirurgia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *