Como fiz para chegar em casa: Meu primeiro dia “OPERADA”

 

55H

 

Meu primeiro dia foi complicado, mas finalmente consegui ir para casa. Na verdade não estava afim de ir pra casa, teria ficado até mais um dia lá se deixassem, mas as enfermeiras e a minha mãe insistiram que eu fosse logo então fui.

Geralmente em uma rinoplastia as pessoas vão para casa no mesmo dia, mas como no meu caso fiz a Mentoplastia junto a minha vida não foi nem um pouco fácil, precisei ficar no hospital uma noite e receber bastante medicação para dor pois não conseguia me mexer.

Eu tinha saído por volta das 10h do hospital do outro dia da operação. Minha mãe chegou nesse horário para me buscar e para minha felicidade na época meu ex-namorado estava me esperando na saída, ele falou que parecia que um caminhão tinha passado em cima de mim e me deu muita vontade de rir , mas sabe quando a gente não consegue? Mas era exatamente desse jeito que eu me sentia “um caminhão me atropelou”.

Pegamos um táxi e no caminho eles tentaram conversar comigo, mas não conseguir dizer palavras, ficava respondendo com “Humm” “Hamm” “Aham” .  Também tinha dificuldade para caminhar pois estava sentindo muita fraqueza nas pernas e para minha sorte meu ex-namorado me levou no colo os 4 andares de escada até meu apartamento. Vocês devem estar se perguntando porque tanto drama? Mas e eu estava sentindo muita dor por conta da Mentoplastia mesmo depois de ter tomado o máximo de remédios para dor que o hospital pode me fornecer e também não comia a mais de 24 h, por isso tanta fraqueza. Logo posto para vocês dia a dia da recuperação.

 

Se tiver alguma pergunta deixe aqui nos comentários! 😀

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *