Pior que o primeiro dia só a primeira noite de sono: 1° dia de recuperação

 

20140128_212600

 

Como o titulo já disse tudo, no meu caso foi exatamente o que aconteceu.

Eu passei o dia me sentindo fraca, sonolenta e com muita dor além de sentir meu estomago embrulhado, então não consegui comer quase nada. Para o tempo passar rápido acabei dormindo o dia todo. Só que obviamente a noite não tive tanto sono e passei a noite dando cochilos e acordava facilmente o tempo todo.

Mas também tive dificuldade de dormir de barriga para cima, é difícil ficar tanto tempo de barriga para cima sem conseguir se ajeitar melhor. E isso me tirava um pouco do sono, pois a vida inteira dormi virada para baixo. Para ficar com o corpo erguido em um ângulo de 30°c Tive que dormir com 3 travesseiros. Eu tinha feito o teste e senti muita dor ao baixar a cabeça até alcançar 1 travesseiro, então dormi quase sentada.

 

20140128_212636

 

Outro detalhe que não mencionei foi que desde a hora em que sai da sala de cirurgia senti dificuldade para manter meu olho esquerdo aberto, ele ardia e lacrimejava constantemente, e dava trabalho para deixar ele aberto por muito tempo, ou quando eu queria abrir o olho para falar com alguém e no meio da conversa começava e piscar freneticamente até ter que deixar os olhos fechados por alguns minutos.  O problema foi quando o sono passou e o tédio chegou, eu não conseguia nem assistir Tv ou ficar me distraindo no celular por conta do olho não parar aberto, vou ser honesta para vocês, tive que apelar para o drammin (Remédio especifico para enjoos mas que dá muito sono).

 

20140128_212730

 

Outro detalhe importantíssimo é que obviamente não estava respirando pelo nariz, mas para mim isso não era um problema pois nunca respirei direito pelo nariz então beleza respirar apenas pela boca. Acontece que na hora da cirurgia eles colocam um tubo de respiração na boca e a minha garganta ficou latejando de dor e ardência, Mais um motivo para eu ter passado o dia dormindo, era insuportável cada vez que puxava o ar para dentro e por isso eu me forçava cochilar mesmo que por alguns minutos, ou pedir mais remédio de dor para a minha mãe. Para a minha sorte por volta das 4h da manhã consegui pegar no sono mais pesado e não acordei mais.

 

Se tiver alguma pergunta deixe aqui nos comentários! 😀

 

 

 

2 thoughts on “Pior que o primeiro dia só a primeira noite de sono: 1° dia de recuperação

  1. Oi ..Já desejando uma boa recuperação pra vc !!

    Dia 16 de Novembro vou fazer a cirugia do septo (não vou precisar mexer no naris) fazer a cirugia via vídeo …

    Estou com muito medo e com muitas dúvidas da recuperação.

    Como está sendo a recuperação ? Vc senti muita dor??Ficou com o Rosto roxo ?

    Além da cirugia do septo, vc vem alguma outra junto ??

    Obrigada pela ajuda… bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *