Me arrependi e nunca mais poderei voltar atrás: 2° dia de recuperação

 

20140129_191017

 

E finalmente a cirurgia já está feita e nunca mais poderei voltar atrás, sim, eu pensei nisso várias vezes e talvez você também vá pensar no segundo dia de recuperação. Primeiro porque é no segundo dia em que ficamos completamente desfigurados e é aquele dia que você pensa “O pior passou”, mas não. E Segundo a nossa emoção e sentimentos está a flor da pele e é uma mistura de Ansiedade e medo esperando pelo resultado. Além de muita expectativa envolvida!

O segundo dia foi que fiquei no auge do meu inchaço como vocês podem acompanhar nas fotos, Estava com bolsas gigantes debaixo dos olhos e as manchas pretas se intensificaram nesse dia. Eu me sentia com a cabeça pesada e meio atordoada por estar com o sono tão desregulado e por ter dormido tanto no dia anterior.

 

20140129_190941 20140129_190944

 

Nas fotos que tirei vocês só conseguem ver 60% das manchas pois estava bem pior pessoalmente. E não mudou muita coisa em relação aos desconfortos do dia anterior. Meu queixo continuou latejando de dor e estava com dor de cabeça também. Eu ficava pedindo remédio de dor para a minha mãe o tempo todo.

 

20140129_191038

 

Eu continuava sem conseguir fechar a boca, a garganta continuava latejando de dor e por isso não queria comer e nem sentia fome. Estava fazendo um calor infernal em Porto Alegre aqueles de 45°c de pleno Fevereiro então a única coisa que consegui comer e bem pouquinho foi iogurte e sorvete mas só no final da tarde.

 

20140129_191119

 

O olho ardia menos mas continuava me fazendo piscar freneticamente para aliviar o desconforto. Um detalhe foi que eu não podia ficar mexendo a cabeça e não conseguia fazer movimentos bruscos pois tudo me fazia sentir dor no queixo. Na hora de tomar banho foi complicada, na verdade tive que aceitar que a minha mãe me desse banho e eu fiquei sentadinha na cadeirinha fazendo os movimentos mais leves. E para escovar os dentes deu muito trabalho, eu tive que cuidar muito pois os pontos da mentoplastia estavam dentro da boca. É um lugar muito sensível e estava dolorido, mas sim eu escovei os dentes 1 vez no dia antes de ir dormir.

 

Se tiver alguma pergunta deixe aqui nos comentários! 😀

 

4 thoughts on “Me arrependi e nunca mais poderei voltar atrás: 2° dia de recuperação

  1. Oi, tudo bem? Acabei de ser operada, e acabei sim, Há três horas atrás ! Mas fiquei tão chocada com todo este pre operatório incomodativo que comecei logo a procurar informação na internet , e encontrei aqui o seu blog, apesar de ser c os olhos quase fechados . Fiz as três operações como você, mas pelo que estou lendo você está arrependida ?! Por favor me conta tudo .

    1. Oi Filipa!!! Deus me livre! Não estou arrependida, não mais! Estive arrependida na primeira semana que me operei pois foi bem difícil a recuperação. Mas depois tudo passou e não conseguia conter a felicidade e a satisfação de me olhar no espelho e amar meu resultado, amar meu novo rosto! Não se preocupe que essa situação que tu se encontra vai passar rápido! Seja forte! Vai dar tudo certa e tu vai ficar linda e vai ter se esquecido de toda dor dos primeiros dias! Hoje posso te dizer que faria novamente sem pensar duas vezes! Boa Sorteee!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *