5º Dia de Recuperação: Rinoplastia, Septoplastia e Mentoplastia

 

dsc05745

 

Eu já estava me sentindo cansada de estar a tantos dias em casa, esse é um momento em que precisamos ter paciência, muita paciência, mas com tantos dias em casa as distrações vão se esgotando.

 

dsc05746

 

Eu já estava acompanhando todas a novelas do canal 12, já tinha começado e terminado minhas séries que estavam pendentes e o cheguei ao ponto de não ter mais o que fazer na internet, se é que isso é possível. Mas nesse dia finalmente comecei a notar que o inchaço já começou a diminuir.

 

dsc05741

 

Nesse dia eu também conseguia fechar a boca, não digo manter fechado o tempo todo até porque era desconfortável e eu tinha que ficar forçando, mas já conseguia movimentar um pouco mais, esse foi outro fato estranho nos primeiros dias de não conseguir movimentar quase nada a boca, até para escovar os dentes era difícil e eu acabava para minha infelicidade escovando 1 vez por dia.

dsc05738

Eu ainda estava com os esparadrapos  que o médico tinha colocado, então esse curativo eu deveria cuidar para ficar no lugar até retornar a próxima consulta, eu não precisava ficar removendo e colocando novos o que foi desconfortável pois com o calor que fazia em Porto Alegre o esparadrapo começou a ficar nojentinho. Eu também estava com o pontos no nariz e só iria retirar na próxima visita ao médico.

 

 

Se tiver alguma pergunta deixe aqui nos comentários! 😀

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *