8º Dia de Recuperação: Rinoplastia, Septoplastia e Mentoplastia

 

Apesar de me sentir muito melhor e mais disposta do que os últimos dias ainda não me sentia totalmente recuperada, acho que em função do queixo quem tem incomodado bastante.

 

 

Ainda estava com a face paralisada nesse dia e quando falava minha boca mexia muito pouco e ainda não consigo mastigar de boca fechada.

 

 

E quando será que terei meu sorriso de volta?

 

 

Hoje postei uma foto sorrindo para mostrar pra vocês que é o máximo que consigo abrir, ainda não consigo mostrar os dentinhos de baixo e a curva bem acentuada tipo sorriso de pasta de dente.

 

 

Não sei porque nas fotos não aparece a intensidade do roxo nos meus olhos… O lado esquerdo esta bem mais roxo e vermelho do que aparece na foto.

 

 

Uma situação engraçada era que não conseguia sorrir direito e era terrível quando queria rir ou dar uma gargalhada, nesse momento minha mãe adorava me fazer rir e ficava fazendo graça ou até mesmo rindo da minha cara.

 

 

A cena de eu me contorcendo por não conseguir me expressar era quase que vergonhosa. Ainda bem que ninguém me filmou  rindo!

 

One thought on “8º Dia de Recuperação: Rinoplastia, Septoplastia e Mentoplastia

  1. Você poderia falar o nome do seu cirurgião? Estou pesquisando faz tempo para fazer Rinoplastia, e uma indicação é sempre bom. Em qual hospital você operou?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *