Sobre nós

00000098

 

Sobre a Gabi

Gabriella Carolo, a Gabi, é uma pequena grande mente criativa e curiosa. Pequena porque mede apenas 1,51cm e grande porque sempre foi muito corajosa e madura. Por volta dos seus 15 anos de idade se apaixonou pelo mundo da costura. Estudou Moda e assim alinhavou a profissão até meados dos seus 21 anos. Através da costura que sua vida cruzou-se com a da Cheli, que por um momento foi sua chefe mas logo virou uma relação de amizade muito forte. Dessa amizade surgiu a parceria para a construção do Blog.
A Gabi passou um período nos Estados Unidos e descobriu uma nova paixão : O Inglês.
Não conseguiu mais parar de estudar e fez disso um hobby, um amor e um vício.
Aos 21 anos decidiu que não quer ter quase nada além de ser livre para conhecer lugares e viver muitas experiências culturais.
Ela participa do Blog, onde vai contar detalhes da cirurgia que mudou sua vida e a sua autoestima.

 

 

cheli

Sobre a Chéli

Com seus cabelos pegando fogo, podemos dizer que ela fez pegar fogo a sua vida inteira. Muito disposta, preguiça é algo que não a pertence.  Adora estudar e consumir o o máximo de conhecimento que está a seu alcance.
Natural de Bagé/RS, viu que a terra natal estava ficando pequena demais para a sua vontade de fazer acontecer. Foi quando decidiu mudar-se para Porto Alegre/RS com seu namorado, hoje marido e grande amor, Gustavo.
Em 12 anos como Costureira e também “dona e proprietária” do seu Atelier, entre a correria do dia a dia achava tempo para ouvir centenas de clientes que sentiam conforto em contar seus problemas e angustias àquela pessoa atenciosa, que ouvia-os sem julgamento, com toda a paciência. Formou-se aí uma psicologa diplomada pela vida. Foi entre um desses atendimentos que chegou em sua porta uma menina de 15 anos chamada Gabriella, sua primeira costureira estagiária. Com muitas afinidades, rapidinho viraram grandes amigas.
Religiosa sem religião, Michéli Alves Branco, mas conhecida como Cheli, pronuncia demasiadamente: “Obrigada,Senhor” !
Tem um jeito muito incomum de falar e gostos até um pouco duvidosos.
Hoje, seu lema é procurar seguir sempre o caminho do meio.
Sonha em encontrar um lugar de paz e muita tranquilidade para dar à sua Filha felina uma vida em meio à natureza.

 

 

 

2 thoughts on “Sobre nós

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *